A Inpaper é uma empresa que atua no mercado de embalagens personalizadas há 10 anos e, graças ao know how, desenvolvemos uma linha completa de embalagens dos mais variados modelos e de altíssima qualidade. Trabalhamos com papelão rígido para confeccionar estojos para joias em SP. Também fabricamos estojos para ações promocionais, presentes, brindes e outros segmentos. Nossas embalagens são altamente resistentes e de qualidade.
Aqui, na InPaper, você encontra os estojos para joias em SP que você procura. Desenvolva com a gente o layout de acordo com sua necessidade, na forma, tamanho e tipo de acabamento que você prefere. Atendemos a todos os pedidos, desde embalagens individuais até grandes quantidades de estojos para joias em SP.
Seus estojos para joias em SP podem ser confeccionados de acordo com o seu desejo: escolha o tipo de berço (encaixe em cartão, EVA, espuma), a impressão (serigrafia, hot stamping, baixo relevo, gravação a laser) o fechamento (elástico, fita de cetim, laço chanel, imã ou velcro) e a cor dos seus estojos para joias em SP, para que atenda todas as suas expectativas.
Venha conhecer a InPaper, a sua fornecedora estojos para joias em SP!
Saiba mais sobre a InPaper
Consulte-nos, tire suas dúvidas e faça um orçamento.
Entre em contato conosco através do nosso site http://www.inpaper.com.br/ do nosso e-mail inpaper@inpaper.com.br ou por telefone SP (11) 2893-0630, RJ (21) 4042-1102 e WhatsApp (11) 2893-0630. Nossa empresa está situada Rua Cel Joviniano Brandão, 427 - Vila Prudente - São Paulo/SP - 03127-175. Atendemos em nosso showroom de segunda a sexta-feira, com hora marcada.
OUTROS LINKS RELACIONADOS